Faça aqui sua pesquisa de Lotes

(11) 5512-2226

Site Homologado pelo TJ/SP

Dúvidas

  1. O que é um lote?
  2.  Lote é um conjunto de bens ou um único bem que vai ser vendido em leilão. Cada lote possui a sua descrição detalhada e seu valor mínimo de venda.

    Topo
  3. O que é valor mínimo de venda?
  4.  É o menor preço estabelecido pelo comitente vendedor para a venda do lote.

    Quando o valor mínimo de venda estabelecido não é alcançado, neste caso, o lote poderá ficar classificado como condicional, onde será levada a melhor oferta para a comissão de leilão, que irá aprovar ou não a liberação da venda do lote, dentro do prazo máximo estabelecido para responder se aceita ou não o maior lance ofertado, prazo este que será definido pelo Comitente Vendedor.

    Topo
  5. O que é incremento mínimo?
  6.  É o valor mínimo que será somado ao lance já ofertado. Esse valor é definido pelo leiloeiro e pode ser alterado por ele no decorrer do leilão. O interessado no lote pode ofertar mais do que o incremento mínimo, porém, nunca poderá ofertar valor inferior ao incremento mínimo.

    Topo
  7. Como podem ser ofertados os lances?
  8.  Presencialmente ou através do nosso site, os lances são recebidos em tempo real o que dá mais segurança e condições de igualdade para todos os participantes, todos podem acompanhar o andamento do leilão em detalhes lote a lote.

    Topo
  9. Quem pode acompanhar o leilão?
  10.  O leilão é público. Qualquer pessoa interessada pode acompanhar pelo site ou presencialmente no local indicado, então basta escolher o leilão de seu interesse e acompanhar.

    Topo
  11. Se eu não pagar, o que acontece?
  12.  Quando você deixa de pagar por um bem arrematado (além da comissão do leiloeiro e dos encargos de administração), isso é considerado desistência ou arrependimento. Você ficará sujeito a pagar o valor a título de comissão ao leiloeiro e os valores da multa ou reembolso das despesas do executor do leilão, conforme previstos em Edital. 

    ATENÇÃO: O leiloeiro pode emitir um título de crédito para cobrar esses valores. Essa cobrança será encaminhada a protesto, se for o caso (sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto número 21.981/32). O leiloeiro pode solicitar que seus dados sejam enviados aos órgãos de proteção ao crédito. Neste caso, você não poderá mais participar dos leilões e seu cadastro ficará bloqueado.

    Topo

CENTRAL DE ATENDIMENTO

São Paulo - SP: (11) 5512-2226

Rua Vitório, 160 -
Vila Prel - CEP: 05780-410
São Paulo - SP

Confira o Mapa de Localização contato@conceitoleiloes.com.br