Faça aqui sua pesquisa de Lotes

(11) 5512-2226

Site Homologado pelo TJ/SP

Prefeitura Municipal de Pitangueiras

Data de Encerramento:16/08/2019 às 11:00

Segunda Praça: 19/08/2019 às 11:00

Local

Situação do Leilão
LEILÃO ENCERRADO
Online
Buscar neste Leilão

- Lote(s)




Imprimir

Edital

 

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PITANGUEIRAS/SP

EDITAL DE LEILÃO N° 001/2019

 

                               A Prefeitura Municipal de Pitangueiras, por intermédio da Secretaria de Administração, torna público que será realizado Leilão Online, de bens moveis inservíveis, da Prefeitura de Pitangueiras e sob sua guarda, sendo veículos classificados como Sucatas, Fim de Vida Útil, para Desmonte e Revenda de Peças, e Recicláveis (Prensa), e Sucatas Diversas, por meio do site www.conceitoleiloes.com.br, conforme contrato celebrado com a leiloeira Oficial, sra. Andrea Xavier Marques Ferreira, JUCESP 888, que conduzirá a hasta publica assistida pela Comissão de Leilão da Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP, situada à Rua Dr. Euclides Zanini Caldas, nº 66, Centro, Pitangueiras/SP, CEP 14750-000, sendo o evento regido pela Lei nº 8.666/93, em sua atual redação, Decreto 21.981 de 19/10/1932 e alterações, Lei 15.276 de 02/01/2014, no que couberem, tendo por objeto, Bens móveis inservíveis de propriedade da Prefeitura de Pitangueiras, sendo veículos Sucatas e Sucatas Diversas , e depositados no Pátio da Prefeitura de Pitangueiras, situado á Rua Manoel Oliveira Junior, 176, Jardim Brasília ,Pitangueiras/SP CEP 14750-000 Pitangueiras/SP, sendo que todos os lotes serão numerados e poderão ser leiloados um a um, ou, agrupados, conforme determinado pela leiloeira oficial e a comissão de leilão desta prefeitura, para a alienação, pela melhor oferta, no estado em que se encontram, consoante as regras e disposições deste ato convocatório.

                                

                               Anexo I – Alienação de Veículos de Propriedade da Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP, Classificados como Fim De Vida Útil, Sucatas  Para Desmonte e Revenda de peças.

                               Anexo II – Alienação de Veículos de Propriedade da Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP, sucatas Recicláveis (Prensa).

                               Anexo III – Certidão de Entrega De Veículo Leiloado                    

                               Anexo IV – Termo de Responsabilidade Pela Arrematação De Veículos Arrematados Como Prensa.

 

 

 

Eventuais impugnações ao Edital de Leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas à Prefeitura Municipal De Pitangueiras/SP, sito á Rua Dr. Euclides Zanini Caldas, nº 66, Centro, Pitangueiras/SP, CEP 14750-000, aos cuidados da Comissão de Leilão, no prazo , e em conformidade com o previsto nos parágrafos 1º e 2º do Art. 41 da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

As respostas por parte da Comissão de Leilão aos questionamentos e eventuais impugnações, serão prestadas por escrito e encaminhadas ao reclamante.

Não serão aceitas interposições apresentadas por fax.

 

                              

 

01. – Do Leiloeiro

A Hasta Pública (Leilão Público online) será conduzida e levada a efeito pela LEILOEIRA OFICIAL, ANDREA XAVIER MARQUES FERREIRA, matriculada JUCESP sob o número 888, site: www.conceitoleiloes.com.br, e-mail: contato@conceitoleiloes.com.br, Fone: (11) 5512-2226, ou, seu preposto também matriculado na JUCESP, que se incumbirá de desenvolver o procedimento, nos dias, horários e locais, conforme preconizado neste Edital de Leilão.

 

02. DO OBJETO

 

02.01. O Leilão anunciado e disciplinado neste Edital será realizado na modalidade ONLINE e objetiva a venda a terceiros interessados, de veículos Sucatas (Fim de Vida útil para desmonte e revenda de peças), Recicláveis (Prensa) e Sucatas em geral desta Prefeitura, sendo estes em lotes numerados um a um, com suas características e especificações e preços mínimos fixados para alienação, conforme discriminados no ANEXO I, ANEXO II, deste edital.

 

O Leilão tem como critério de julgamento o MAIOR LANCE ALCANÇADO.

 

 

02.02. O Leilão Publico será Online, por meio de site, e realizado por leiloeira oficial, em duas fases, conforme segue:

 

Site: www.conceitoleiloes.com.br

 

1ª fase – Início de Encerramento: dia 16/08/2019 as 10 horas.

2ª fase – Abertura: dia 19/08/2019 as 10 horas.

                  Início de Encerramento: dia 19/08/2019 as 11:00 horas.

 

02.03 – Na primeira fase serão leiloados os veículos classificados como sucatas para desmonte e revenda de Peças e Sucatas de máquinas e Equipamentos(anexo I).

 

02.04 – Na segunda fase serão leiloados as sucatas para recicláveis, prensa, (anexo II)

 

02.04.01 – Caso algum lote não seja arrematado na 1ª fase, fica a critério da comissão de leilão da prefeitura de Pitangueiras, a reclassificação como sucata para recicláveis (prensa) e irá compor o lote da 2ª fase, e caso ainda tenha algum lote que não seja arrematado, permanecerá no pátio para um próximo leilão.

 

02.05. Os veículos discriminados no anexo I, serão leiloados no estado em que se encontram, na classificação Sucata Fim de Vida Útil para Desmonte e Revenda de Peças e Sucatas em Geral.

Os veículos e Sucatas Diversas, discriminados no anexo I, e II deste edital, serão leiloados no estado em que se encontram, na classificação de sucatas, sem direito a registro e a documentação, e não poderão voltar a circular.

O lote de recicláveis deverá ser prensado.

Os lotes estão disponíveis para visitação, conforme item 4.1, não cabendo assim, reclamações posteriores no tocante as suas qualidades intrínsecas, ou, extrínsecas.    

 

 

03. Disponibilização do Edital:

 

03.01. O Edital está disponível gratuitamente no site da Prefeitura de Pitangueiras www.pitangueiras.sp.gov.br e no site da leiloeira oficial www.conceitoleiloes.com.br,

 

 

 

 

04. LOCAL: VISITAÇÃO E ENTREGA DOS BENS

 

O LEILÃO SERÁ REALIZADO SOMENTE NA MODALIDADE ONLINE, conforme discriminado no item 2.2.

 

4.1. A visitação será nos dias 14 e 15/08/2019 das 8:00 horas às 12:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas.

Endereço: Rua Manoel Oliveira Junior, 176, Jardim Brasília ,Pitangueiras/SP CEP 14750-000, sendo que todos os lotes arrematados como SUCATA, SERÃO LEILOADOS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM.

 

4.2. A entrega dos veículos arrematados como sucatas e as Sucatas Diversas terá início no dia 03/09/2019

Toda entrega deverá ser agendada através do telefone (11) 5512-2226.

O arrematante será responsável por todos os custos com a remoção e transporte dos bens.

 

4.3. A liberação dos lotes de que trata o item anterior (fim de vida útil) iniciará em 03 de setembro de 2019, após a retirada das placas e descaracterização dos veículos, e terá o prazo máximo para a retirada dos mesmos do pátio, até o dia 18/09/2019, salvo por motivo devidamente justificado.

Os arrematantes deverão cumprir os prazos determinados, sob pena de ser considerado desistente e perder, em favor da Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP, o valor integral pago pela arrematação, perdendo ainda a comissão da Leiloeira Oficial, bem como o direito à adjudicação do(s) lote(s) arrematado(s), que permanecerá(ão) sob a custódia da Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP, para ser(em) leiloado(s) em outra oportunidade.

 

 

4.4. As notas de vendas serão entregues no pátio, junto com os bens arrematados.

 

4.5. Da Nota de Venda deverão constar as características completas do(s) lote(s) de bens arrematado(s) - (a marca e o modelo, a placa, o ano do modelo e o ano de fabricação, a cor do veículo, o código do RENAVAM e a sequência alfa numérica do chassi), a situação do(s) lote(s) de bens (veículo recuperável ou sucata); no caso de pessoa física: a identificação do arrematante, o nome completo do arrematante, o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, o número da Carteira de Identidade, o endereço completo, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o Estado e o CEP; no caso de pessoa jurídica: a razão social da empresa arrematante, o número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, o endereço completo da sede social, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o Estado, o CEP e o valor da arrematação.  

 

05. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

 

05.01. Poderá participar do Leilão qualquer pessoa física, capaz, ou, pessoa jurídica, portadora de documento de identidade CPF ou CNPJ, com participação online, e que efetuar seu cadastro prévio no site da leiloeira - www.conceitoleiloes.com.br.

 

5.2. Pessoa Física: Enviar via e-mail para contato@conceitoleiloes.com.br, documentos contendo o número do RG e CPF, comprovante de endereço completo, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o Estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP

 

5.2.1 Pessoa Física: Só poderão arretar as máquinas e caçambas; Não poderão arrematar sucatas de veículos.

 

5.3. Pessoa Jurídica: Enviar via e-mail para contato@conceitoleiloes.com.br, documentos: Contrato social, Cartão CNPJ, RG e CPF dos Sócios, comprovante de endereço completo, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o Estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP.

 

5.4. Só poderão arrematar os Lotes de veículos designados como Sucata, Sucata para DESMONTE E REVENDA DE PEÇAS  e  Recicláveis (RECICLÁVEL/PRENSA), Empresas devidamente cadastradas no DETRAN.

 

05.05. O participante receberá uma senha pessoal e intransferível com a qual poderá participar deste leilão online. O participante, ao aderir ao presente regulamento, compromete-se a não divulgar sua senha e se responsabiliza pelo uso indevido por terceiros.

 

05.06. No caso de uso não autorizado de sua senha antes do início do leilão, o participante deverá entrar em contato com a Conceito Leilões imediatamente pelo telefone (11) 5512-2226, comunicando o fato, pois o participante é responsável por todos os lances enviados com seu nome.

 

06. PROCEDIMENTOS E CLASSIFICAÇÃO DOS VEÍCULOS

 

06.01. Com relação aos veículos, a classificação será regida conforme a Portaria DETRAN nº 1215/2014 (Fim de vida útil para desmonte e revenda de peças; sucata veicular para reciclagem/prensa).

 

06.02. Os veículos considerados sucata “em fim de vida útil”, leiloados para desmonte e revenda de peças,  NÃO poderão voltar a circular, devendo o seu registro ser baixado no sistema RENAVAM pelo órgão competente (DETRAN), o que será providenciado pela Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP.

 

06.03. É assegurado a todo interessado o direito de inspecionar visualmente todos os veículos automotores, nos locais, dias e horários indicados no item 4.1 deste edital, pelo que ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento do estado de conservação dos bens, objetos do presente leilão, pois todos os bens serão leiloados no estado em que se encontram.

 

06.04. O veículo leiloado sem direito à documentação (Sucata para desmonte), terá a numeração do chassi descaracterizada e as placas retiradas, e os veículos leiloados como prensa, terão as placas retiradas, pois serão compactados; procedimentos estes realizados sob a responsabilidade da empresa arrematante, com confirmação mediante fotos digitais, e filmagem, sendo que a mídia física (CD) contendo essas fotos, a empresa arrematante deverá encaminhar à Prefeitura Municipal de Pitangueiras, com cópia para leiloeira.

                                                                                                                                            

06.05. Os lotes arrematados como sucata veicular para reciclagem/prensa, terão sua estrutura totalmente inutilizada, e deverão ser submetidos ao processo de descontaminação, ou seja, os fluídos lubrificantes, combustíveis e fluídos de arrefecimento deverão ser retirados pela empresa arrematante, sendo vedado qualquer tipo de contaminação do solo. Os lotes arrematados como reciclagem/prensa, deverão ser compactados no prazo de 20 dias corridos, contados da data da emissão da Nota de Venda, salvo alguma impossibilidade que deverá ser comunicada e justificada, por escrito e direcionada a Comissão de Leilão da Prefeitura.

 

A filmagem da descontaminação, da retirada e da compactação ficará sob responsabilidade do arrematante, devendo ser encaminhada à Comissão de Leilão da Prefeitura, com cópia para a leiloeira, no prazo máximo de 10 (dez) dias uteis, após a retirada do(s) lote(s) do pátio. Na impossibilidade do arrematante fazer a compactação no pátio, será a mesma realizada conforme determinação da Comissão de Leilão da Prefeitura de Pitangueiras.

 

06.06. O veículo leiloado para reciclagem/prensa será acompanhado de certidão de entrega de veículo (Anexo III).

 

06.07. O Termo de responsabilidade (Anexo IV), deverá ser devidamente assinado com firma simples, reconhecida em cartório, pelo responsável da empresa arrematante dos lotes recicláveis.

 

 

07. DO PAGAMENTO E DA ARREMATAÇÃO

 

7.01. Nos locais, horários e dias aprazados, a Leiloeira Oficial dará início aos trabalhos, procedendo-se ao Leilão, para se aferir a melhor oferta.

 

07.02. Será considerada arrematante a pessoa física ou jurídica que oferecer pelo lote o lance de maior valor.

 

07.03. Na sucessão de lances, a diferença entre o valor de cada um não poderá ser inferior ao percentual ou à quantia fixa indicada pela Leiloeira Oficial, apontada para a arrematação de cada bem ou do lote de bens.

 

07.04. A Leiloeira, através do sistema online, enviará ao arrematante um e-mail confirmando a arrematação de cada lote.

 

07.05. O licitante, ao arrematar um ou mais lotes de bens, deverá efetuar o pagamento do valor arrematado, em depósito no Banco 1816, Agência 1816, Conta-Poupança 013-00022318-3, em nome da Leiloeira Oficial ANDREA XAVIER MARQUES FERREIRA, inscrita no CPF/MF sob nº 30526356898, no prazo máximo de 03 (Três) dias úteis após a arrematação, sob pena de perder o direito ao(s) lote (s), o qual será considerado nulo o lance ofertado, podendo assim, o lote ser repassado para o arrematante anterior, desde que o valor ofertado seja igual ou superior a avaliação, contudo, o 1º arrematante sofrerá as sanções cabíveis.

 

07.06. A título de comissão da Leiloeira, o arrematante deverá efetuar em 03 (Três) dias úteis,  o pagamento do valor de 5% (cinco por cento), calculado sobre o valor total do preço ofertado, na conta corrente Banco do Caixa, Agência 1816 - Conta-Poupança 013-00022318-3, em nome da Leiloeira Oficial ANDREA XAVIER MARQUES FERREIRA, inscrita no CPF/MF sob nº 30526356898.

 

07.07. Após o pagamento do preço ofertado, conforme estabelecido no subitem 07.05 e 07.06, a Leiloeira Oficial emitirá as Notas de Vendas correspondentes , nas quais deverão constar:

a – Em caso de Pessoa Física: o nome completo do arrematante, o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, o número da Carteira de Identidade, o endereço completo, sendo este somente no Estado de SÃO PAULO, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o Estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP;

b – Em caso de Pessoa Jurídica: a razão social da empresa arrematante, o número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, o endereço completo da sede social, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o Estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP.

 

07.08. As notas de vendas dos lotes arrematados serão emitidas em nome do arrematante, sendo este pessoa física ou jurídica. A emissão do documento em nome de terceiros somente será permitida desde que previamente autorizado, e este preencha a todos os requisitos constantes deste Edital.

 

07.09. Os pagamentos efetuados conforme estabelecido nos itens 07.05 e 07.06 apenas serão considerados realizados após a constatação do valor na conta, e o envio dos comprovantes via e-mail para contato@conceitoleiloes.com.br.

 

07.10. Os arrematantes que efetuarem os pagamentos com cheques e estes vierem a serem devolvidos por insuficiência de fundos, divergência de assinatura, contra ordem do emitente, ou, qualquer outro fato impeditivo, estarão sujeitos às penas dos artigos 335 do Código Penal e artigos 86, 87 e seguintes da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, sem prejuízo das ações cíveis e criminais pertinentes.

 

 

07.10.01. Na mesma penalidade estarão sujeitos os arrematantes que não efetuarem o depósito bancário devido .

 

07.11. Nos pagamentos procedidos através de cheques, a liberação dos lotes proceder-se-á somente após a compensação e liquidação dos cheques.

 

07.12. O Leilão será realizado na forma e no local estabelecido, pela Leiloeira Oficial, com a lavratura da respectiva ata, da qual deve constar o valor pelo qual cada um dos bens ou lotes de bens foi arrematado, o nome do licitante vencedor e sua qualificação completa, além de todas as principais ocorrências do leilão (fatos relevantes).

 

 

08. O ato de arrematação não gera crédito de ICMS.

 

 

09. DAS PENALIDADES

 

09.01. Ficará impedido de licitar e contratar com a Prefeitura Municipal de Pitangueiras ,pelo prazo de até 02 (dois) anos, ou, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição, a pessoa física ou jurídica que praticar qualquer dos atos contemplados nas disposições contidas nos artigos 86 e 87 da Lei Federal nº 8.666/93.

 

09.02. Qualquer participante que afastar ou procurar afastar licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem de qualquer tipo, estará incurso nas disposições do artigo 95 da Lei 8.666/93, o qual fixa pena de 02 (dois) a 04 (quatro) anos de detenção e multa, além da pena correspondente à violência, incorrendo na mesma pena quem se abstém ou desiste de licitar, em razão da vantagem oferecida.

 

10. DA RESPONSABILIDADE DA LEILOEIRA  

 

10.01. Para execução dos serviços objeto deste Edital, serão de responsabilidade da Leiloeira, sem quaisquer ônus ou custos para a Prefeitura:

 

10.01.01. Responsabilizar-se pela avaliação dos lotes, juntamente a Comissão de Leilão;

 

10.01.02. Dar publicidade ao Leilão, em jornal de grande circulação;

 

10.01.03. Confeccionar e distribuir material publicitário impresso sobre o Leilão (exemplo: folheto, cartilha, livreto, etc.);

 

10.01.04. Fazer constar no material de divulgação: a descrição dos bens inservíveis da Prefeitura, informações gerais sobre o Leilão, e dados do leiloeiro para contatos e esclarecimentos adicionais (endereço completo, telefone, fax, e-mail, e outras formas de contato disponíveis);

 

10.01.05. Destinar e preparar o local do evento para realização do Leilão;

 

10.01.06. Conduzir todos os atos administrativos de sua competência até o encerramento do leilão e efetuar a devida prestação de contas do respectivo leilão;

 

10.01.07. Atender todos os interessados pelos canais de comunicação estabelecidos ou pessoalmente em seu escritório;

 

10.01.08. Fornecer aos arrematantes vencedores as respectivas notas de vendas.

 

10.01.09. Apresentar Ata em até 10 (dez) dias corridos após a realização do Leilão, contendo, dentre outras as seguintes informações:

I – Se pessoa física CPF/RG; se pessoa jurídica CNPJ e dados do representante;

II – Endereço e telefone do arrematante vencedor;

III – Valor do lance vencedor ofertado e valor da prestação de garantia recebida no ato do Leilão, se houver;

IV – Fatos relevantes ocorridos no Leilão, inclusive a não ocorrência de lance para determinados lotes;

 

 

 

11. DOS ANEXOS DO EDITAL

11.01. Seguem anexos ao presente Edital como parte integrante do mesmo:

 

11.01.01. Relação dos lotes de veículos de Propriedade da Prefeitura de Pitangueiras , classificados como Sucatas para desmonte e Revenda de peças e, Sucatas de Máquinas e equipamentos. (Anexo I)

 

11.01.02.  Relação dos lotes de veículos de Propriedade da Prefeitura de Pitangueiras , classificados como Sucatas para Reciclagem (Prensa)  (ANEXO II);

 

11.01.03. Certidão de entrega de veículo leiloado (ANEXO III);

 

11.01.04. Termo de Responsabilidade e Retirada de Veículos Classificados como Reciclável, Prensa (Usinagem) (ANEXO IV);

 

12. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

12.01. A Comissão Permanente de Licitações reserva-se o direito de revogar ou anular esta Licitação, por conveniência administrativa ou por eventual irregularidade verificada.

 

12.02. A descrição do(s) lote(s) se sujeita às correções apregoadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminações de distorções acaso verificadas.

 

12.03. Nos termos do Art. 9º, inciso III, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, os servidores públicos lotados na Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP e seus contratados não poderão participar do Leilão na condição de arrematantes.

 

12.04. Fica terminantemente proibida, após a publicação do Edital em Diário Oficial ou no site da Prefeitura Municipal de Pitangueiras, a mudança sequencial dos lotes na realização do leilão, sob pena de cancelamento dos lotes arrematados fora da ordem sequencial.

 

12.05. A participação de qualquer interessado no Leilão implica no conhecimento e plena e irretratável aceitação dos termos e condições constantes do presente edital e de seus anexos.

 

12.06. Qualquer um do(s) lote(s) indicados no ANEXO I e ANEXO II deste Edital, poderá ser excluído do Leilão, caso hajam impedimentos posteriores, tais como: eventual cadastramento de bloqueio de transferência ou ordem judicial, superveniente à publicação do Edital em questão.

 

12.07. Todas as despesas com a retirada do(s) pátio(s) e transporte do(s) veículo(s) arrematado(s) serão de responsabilidade exclusiva do arrematante.

 

12.08. Todos os licitantes que participarem do Leilão estarão sujeitos às penalidades previstas na Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, sem prejuízo de outras indicadas em leis específicas.

 

 

12.09. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Leilão da Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP.

 

13. DO FORO

 

13.01. O Foro da Comarca de Pitangueiras/SP, será o competente para dirimir controvérsias advindas do cumprimento da presente licitação.

 

 

 

 

Pitangueiras XXXXX, de XXXXXXXXX 2019.

 

 

 XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Presidente da Comissão de Leilão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I -

VEÍCULOS DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA DE PITANGUEIRAS – SUCATAS PARA DESMONTE E REVENDA DE PEÇAS E SUCATAS DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

 

 

Lote

Placa

Descrição

Fabricação

Modelo

Chassi

Valor de Avaliação

1

BFY4335

CAMINHONETE  CHEVROLET A10

1983

1983

 

1.500,00

2

BHC3613

VOLKSWAGEN VOYAGE

1983

1983

 

200,00

3

CDZ6121

VOLKSVAGEN KOMBI

1985

 

 

100,00

4

DBA2927

MERCEDES KOMBI

2002

 

 

200,00

5

DBA9791

VOLKSWAGEN GOL 

2007

2006

9BWCA05W27P012634

350,00

6

DBA9786

VOLKSWAGEN GOL

2006

2006

9BWCA05W96P044561 

450,00

7

DBA9785

VOLKSWAGEN GOL

2006

2005

9BWCA05W56P037008  

450,00

8

DBA9783

VOLKSWAGEN KOMBI

2006

 

 

200,00

9

BFY5326

VOLKSWAGEN KOMBI

1989

 

 

200,00

10

DBA2934

VOLKSWAGEN KOMBI

2003

2002

9BWGB07X33P008316

200,00

11

DBA2935

VOLKSWAGEN KOMBI

2003

2002

9BWGB07X93P009759 

150,00

12

DBA2923

VOLKSWAGEN KOMBI

2002

2001

9BWGB07X82P003305

150,00

13

DBA2933

VOLKSWAGEN KOMBI

2003

2002

9BWGB07X73P001823

150,00

14

BFY4322

MERCEDES BESTA

1996

1996

KNFTPB152T6340739

900,00

15

BFY4325

FIAT FIORINO

1997

1997

9BD255424V8555432

250,00

16

DBA9781

PEUGEOT VAN

2005

2005

936232BZ251023548 

200,00

17

BNZ5568

VOLKSWAGEN KOMBI

1985

 

 

100,00

18

DBA2930

VOLKSWAGEN KOMBI

2002

 

 

200,00

19

DBY0391

VOLKSWAGEN KOMBI

1985

 

 

250,00

20

BZV6417

VOLKSWAGEN PARATI

1998

 

 

350,00

21

CZA9824

FORD COURIER 1.6

2000

1999

 

100,00

22

DBA2921

VOLKSWAGEN GOL

2001

 

 

100,00

23

BFW0658

CHEVROLET A10

1981

 

 

300,00

24

BNZ5566

CHEVROLET CAMINHAO PICHE

1974

 

 

1.000,00

25

ALX4432

FIAT DUCATO CARGO

2004

 

 

2,000

26

 

TRATOR

 

 

 

200,00

27

 

MOTONIVELADORA

 

 

 

7.000,00

28

 

TRATOR ESCAVADEIRA

 

 

 

5.000,00

29

BFY4320

VOLKSWAGEM KOMBI

1990

1990

9BWZZZ23ZLP002060

100,00

30

BNZ5569

CHEVROLET CARAVAM

1987

1986

9BGVN15DHGB101518 

50,00

31

 

CHEVROLET QUANTUM

 

 

 

100,00

32

CZA9830

CAMINHAO FORD F14000

2001

 

 

5.000,00

33

BWP7815

ONIBUS

1986

1985

34405811689873

100,00

34

CZA9821

CAMINHAO

1990

1990

9BG653NXLLC021207

100,00

35

DBA2931

CAÇAMBA DE LIXO

2002

2002

9BWNE72S52R215778

250,00

36

CZA9830

CAÇAMBA DE LIXO

2001

2001

9BFXK84F91B057282

250,00

37

BFY4327

VOLKSWAGEN SAVEIRO

 

 

 

250,00

41

 

MOTONIVELADORA

 

 

 

250,00

42

 

PA CARREGADEIRA

 

 

 

1.000,00

43

 

PA CARREGADEIRA

 

 

 

1.000,00

44

GBG0068

CHEVROLET MONZA

 

 

 

50,00

45

ERM1506

KOMBI

 

 

 

100,00

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO II -

VEÍCULOS DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA DE PITANGUEIRAS – SUCATAS PARA RECICLÁVEIS, PRENSA, USINAGEM, AVALIAÇÃO: R$ 0,20 KG

 

Todos os veículos, não arrematados e reclassificados da primeira fase.

 

 

 

ANEXO III

CERTIDÃO DE ENTREGA DE VEÍCULO LEILOADO

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE PITANGUEIRAS/SP

 

 

CERTIDÃO DE ENTREGA DE VEÍCULO LEILOADO

Edital: XXXXX

Processo: XXXXXXXXX

Lote: ______

 

Eu, _________________________________________________________________ inscrito no CPF n°  _________________, RG n° _________________, declaro que estou retirando o veículo de marca/modelo ______________________________________________, placa _____________________, chassi _____________________________, que a partir desta data assumo a responsabilidade civil e criminalmente referente ao bem acima descrito.

 

Telefone (___) ________________________, declaro ter recebido o lote supra constante da Nota de Venda nº ____, no estado e na condição descrita em Edital.

 

 

São Paulo, ______ de ___________________ de 2019.

 

 

                                                             _________________________________________

NOME DO ARREMATANTE

CPF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO IV

TERMO DE RESPONSABILIDADE E RETIRADA DE VEÍCULOS CLASSIFICADOS COMO PRENSA -(USINAGEM)

 

TERMO DE RETIRADA DE LOTES - USINAGEM

PREFEITURA MUNICIPAL DE PITANGUEIRAS/SP

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

ESTADO DE SÃO PAULO

Nome do Pátio / CNPJ / Endereço / Telefone                                                                                                                                                                         

Assinatura

Nome do Responsável pela Entrega                                                                                                                                                                    

Razão Social da Empresa Arrematante / CNPJ / Endereço / Telefone                                                                                                                                                                    

Assinatura

Nome do Responsável pela Retirada                                                                                                                                                                   

 

Data do Leilão                                                                                                                                                                         

Quantidade de Lotes                                                                                                                                                                         

Leiloeiro Responsável pela Hasta Pública

 

Valor do Arremate

 

Data prevista para Retirada                                                                                                                                                                         

Quantidade Retirada

 

<!--[if gte vml 1]> <!--[endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Termo de Retirada de Lotes e Responsabilidade do Arrematante

 

Pelo presente Termo de Entrega e Responsabilidade, a Empresa qualificada como Arrematante declara que estará retirando no prazo máximo de 15 (quinze) dias todos os lotes, oriundos do Edital de Leilão realizado pela Unidade de Atendimento de Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP, a fim de proceder a sua compactação, e para tanto estarão sendo adotadas as seguintes medidas:

 

<!--[if !supportLists]-->§  <!--[endif]-->Apresentar listagem dos lotes que estarão sendo retirados do Pátio da XXXXXXXXXXXXXXXXXX, entregando cópia desta à Unidade de Atendimento responsável pelo Leilão, à(ao) Leiloeira e ao pátio onde os lotes se encontravam apreendidos;

 

<!--[if !supportLists]-->§  <!--[endif]-->Filmar e/ou fotografar a retirada e inutilização de todas as placas dos veículos, as quais deverão permanecer no pátio, para viabilizar a devida destinação pela Unidade de Atendimento responsável pelo Leilão;

 

<!--[if !supportLists]-->§  <!--[endif]-->Filmar e/ou fotografar o chassi de cada lote e sua posterior descaracterização (destruição total de todos os caracteres identificadores);

 

<!--[if !supportLists]-->§  <!--[endif]-->Não conceder em hipótese alguma os lotes retirados a terceiros ou confiá-los à guarda de outrem;

 

<!--[if !supportLists]-->§  <!--[endif]-->Comunicar imediatamente à Unidade de Atendimento responsável pelo Leilão, qualquer incidente e ocorrência registrados no transporte dos lotes, enquanto estes não estiverem nas dependências da Empesa;

 

<!--[if !supportLists]-->§  <!--[endif]--> Filmar todo o processo de retirada dos lotes (veículos), bem como o ingresso dos mesmos nas dependências da Empresa Arrematante;

 

<!--[if !supportLists]-->§  <!--[endif]-->Filmar a realização da descontaminação (retirada de fluídos, baterias e combustíveis), bem como da compactação dos lotes;

 

<!--[if !supportLists]-->§  <!--[endif]-->Encaminhar as filmagens à Unidade de Atendimento responsável pelo Leilão.

<!--[if gte vml 1]> <!--[endif]--><!--[if !vml]-->       <!--[endif]--> 

 

Termo de Entrega

 

Pelo presente Termo de Entrega, o representante do pátio XXXXXXXXXXXXXXXXXXX, declara para os devidos fins, que no dia ____/____/ 2019, iniciou-se pela Empresa ______________, a retirada de todos os lotes arrematados como sucata veicular para fins de destruição, a qual a empresa  ficará responsável por sua compactação e destruição, uma vez que estes lotes são provenientes do Edital publicado no Diário Oficial em ____/____/ 2019.

A entrega dos lotes será comprovada mediante "Certidão de Entrega Individual de Lote".

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

São Paulo - SP: (11) 5512-2226

Rua Vitório, 160 -
Vila Prel - CEP: 05780-410
São Paulo - SP

Confira o Mapa de Localização contato@conceitoleiloes.com.br